20 outubro 2016

Look do dia: Rock Green

 Oi gente, hoje eu vim com mais um look do dia. Esse look é beeeem antigo de maio/junho. Tenho mais looks pra postar aqui e vou tentar postar antes do final do ano todas. Esse tempo que eu fiquei sem postar eu parei de fotografar tanto assim os looks. Nos últimos tempos eu também não tenho saído, eu só estou indo para a escola, para o curso, para o volêi(voltei a treinar, inclusive sábado meu time vai jogar contra meninas de outro bairro, torçam por mim ai) e para o escoteiro.



 No começo do ano teve toda a febre do Strappy Bra, eu procurei em alguns lugares, mas ou ele tava caro demais ou não tinha um que me servia, então eu resolvi fazer em um sutiã meu, como eu quase não uso o sutiã porque ele não é tão confortável eu acabo não usando todo, mas a fita que eu coloquei eu achei bonitinha.
 O look eu usei para ir ao médico e a uns outros lugares no mesmo dia. Eu amo essa jaqueta, mas ela tem dois problemas: Ela não tem como amarrar na cintura e ela também é muito quente.
 Essa regata de coelhinhos eu ganhei da minha madrinha anos atrás e acho a estampa muito fofa, a parte de trás tem uma parte com renda, eu até já fiz um ensaio com a minha amiga usando essa regata e uma outra saia.
 Até um tempo atrás eu não usava saia e vestido, mudei isso uns 2 anos atras, e essa saia eu achei acho que no ano passado na Marisa. Sabe aquelas peças que geralmente sobram e eles deixam nas araras? Foi isso com essa e uma outra saia, eu adorei elas e com o preço então, acabei levando, essa verde eu achei que não usaria por ser colorida e tudo mais, mas de todas as saias que eu tenho ela é a que eu mais uso.
 O tênis é um que eu amo, minha vó comprou também na Marisa junto com outro tênis, e eu comecei a usar bastante ele, principalmente pro escoteiro, mas ele tava tão velhinho que eu tive que jogar fora uns tempos atras, e fiquei bem triste.

 A bolsa a minha tia que me deu, ela tem essas bolsas sociais para o trabalho e quando ela não quer mais ela me dá, eu antes usava mais, mas hoje não uso tanto essas bolsas, eu sempre aceito porque acabo usando elas quando tem algo mais formal ou quando elas são as que acabam por combinar com a roupa.
 REGATA:  -
JAQUETA: Lanfang
SAIA: MARISA
TÊNIS: MARISA
BOLSA: OULUSHA-XZ

E ai gostaram do look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário