24 outubro 2016

Filmes da semana


Oi galera, vim com mais um post pra vocês hoje, e vim falar um pouco sobre 4 filmes que eu assisti nos últimos meses (sim, meses, os últimos dois eu assisti nas ultimas semanas mas os outros faz quase dois meses que eu vi, porque não costumo ver muitos filmes, sou mais seriado mesmo.)
Os quatro são diferentes um do outro, desses ai o estilo que eu menos assisto é animação.





Ali Wong: Baby Cobra

Esse primeiro na verdade é um Stand up de uma comediante lá dos Estados Unidos, ela fala sobre a vida dela de casada, sobre seu trabalho e coisas do tipo.
Eu pra ser BEM sincera, não terminei de ver, porque eu achei muitoo chato, tentei muito mas na ultima meia hora do stand up eu não aguentei e sai. O stand up é do NETFLIX.

The spetacular now

O filme conta a história de dois jovens do ensino médio. O Sutter levou um pé na bunda da namorada e a Aimee uma garota bem na dela. Depois de acordar em um jardim alheio Sutter resolve ajuda-lá no seu trabalho de entregar jornal pela vizinhança, e logo depois ele pede ajuda com geometria e com isso os dois vão se aproximando.



O lar das crianças peculiares

O que falar desse filme? MARAVILHOSO. Eu quero muito ler os livros agora.
O filme conta a história de um garoto que depois da morte de seu avô resolve ir para uma ilha que seu avô lhe disse antes de morrer e lá ele encontra um orfanato com crianças peculiares e a Srta Peregrine que toma conta desse local.
O filme como eu já disse achei maravilhoso, mas também com Tim Burton dirigindo né.

Divertida Mente

Esse filme de animação conta a história de uma garotinha que sai da sua cidade para viver em São Francisco, e duas das emoções que a comandam acabam indo parar em outro local na sua mente sem poder ajuda-lá a lidar com isso.

E ai, ja tinham assistido algum desses filmes? Gostaram?
Se interessaram por algum?

4 comentários:

  1. Aiii que legal, quero muito ver divertida mente ♥ amo filmes de animações! beijo!!!

    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa sério? filmes de animação são o que eu menos vejo, mas que bom que gostou (:

    ResponderExcluir
  3. de todos com certeza o melhor é o último haha amo filmes assim
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, eu nao curto muito não, só assisti porque tava passando no telecine kk e no dia tava morrendo de preguiça.

      Excluir