22 outubro 2016

Banda superstar 4: Playmobille e Plutão já foi planeta

Depois de tanto tempo eu vim com as duas últimas bandas que escolhi do programa Superstar, dessa vez as duas escolhidas foram Plutão já foi planeta(com aquela vocalista linda) e Playmobille(com a guitarra de bolinhas,rs). Mas vim FINALMENTE falar pra vocês de mais duas ótimas bandas que fizeram parte do Superstar.



PLAYMOBILLE

A banda do Rio de Janeiro, canta Rock e já fez até trilhas sonoras para novelas.
Os integrantes são: Gugu Peixoto (Voz e guitarra), Gabrieu Mello (Voz e teclado), Bruno Dantas (Bateria), Kadu Marins (Guitarra) e Daniel Rodrigues (Baixo).

Oceano + Roda viva (Superstar)

A Dança




PLUTÃO JÁ FOI PLANETA

A banda veio lá de Natal no Rio Grande do Norte, tem como membros: Natália Noronha (voz, baixo e synth), Sapulha Campos (voz, guitarra, ukelele, escaleta), Gustavo Arruda (voz, guitarra e baixo), Vitória de Santi (baixo e synth) e Khalil Oliveira (bateria).
E GEEENTE ELES ESTIVERAM NA MINHA CIDADE DIA 21/10 (E EU SÓ FIQUEI SABENDO UM DIA ANTES PORQUE FUI FAZER ESSE POST, E EU NÃO PODIA ENTRAR NO LUGAR PORQUE LÁ É SÓ PRA MAIORES DE 18)

Você Não é Mais Planeta

Suma Daqui





E ai, gostaram das bandas? Conheciam elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário