15 agosto 2016

Look do dia: Last time

Oi gente, voltei, então meu computador está normal, o problema era o carregador. Estou voltando ao blog, se nada mais der errado, o blog volta ao normal. Só que assim minha gente, to no terceirão né, e resolvi estudar só agora, eu não quero fazer federal, mas preciso ir bem no enem para tentar um pouco de desconto na faculdade que eu quero(afinal nessa crise pagar 1200 de facul né) ou ir bem na prova da outra faculdade que é boa e mais barata. Eu também gente estou estudando para as provas da escola e vou começar a fazer um curso de rotina administrativa(já que a pessoa aqui não quis fazer técnico com médio né, a gente estuda agora). Ele é três vezes por semana e eu ainda tenho escoteiro no sábado e costumo sair com meus amigos do escoteiro na sexta então vou tentar MUITO manter os posts, vou ver se deixo pronto os posts e depois solto, mas se não sair post já sabem que é por causa da correria.





 Na minha escola toda ultima Sexta do mês pode ir sem uniforme e esse foi um dos looks que eu usei para ir, na verdade fotografei a noite esse look quando fui montar ele e na sexta acabei indo com outra blusa de frio. A tristeza da vida é que no Domingo eu fui para o escoteiro e levei essa blusa, só que no meio do caminho eu perdi ela e voltei para procurar e não achei, ela era minha blusa favorita :/




 Camiseta: Marisa
Legging: Ponto Z
Tênis: Shopping 
Blusa: Planet Girls
Mochila: Brás
E ai, gostaram do look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário