21 agosto 2016

Filmes da Semana


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer dois filmes que vi no cinema, o primeiro vi em Julho e o segundo vi nessa semana que passou, como vocês sabem eu não costumo ver muitos filmes, e nas férias quase não fiquei em casa e agora também estou ficando pouco, então estou tentando atualizar as séries e quando dá to indo no cinema de quarta feira, já que na minha cidade um dos cinemas de segunda a quarta e 8 reais a inteira 2d e 10 reais a inteira 3d(mas só posso ir na quarta, oh tristeza,rs). Me desculpem por não postar, semana que vem vou acampar então o post de sábado vai sair só no domingo ou na segunda. E em Setembro talvez acampe três finais de semana seguidos, então já peço desculpas.




Procurando Dory

O filme conta a história da nossa querida Dory, nele ela tenta procurar os pais dela junto com seus amigos do oceano e alguns outros amigos. Alguns personagens chamam a atenção e roubam nossa coração, e Geraldo foi um deles, agora to esperando o filme do Geraldo,rs.
TRAILER



Esquadrão Suicida
O filme conta a história de vários vilões que se juntam em uma missão que irá mata-los. Cada um com a sua história e todos se juntam sobre a ordem da linda maravilhosa Viola. O filme conta com a Arlequina, Coringa, Diablo, Atirador e outros personagens.
O filme me decepcionou por um único motivo: muita mídia em cima do Jared Leto que estava no papel de Coringa e no filme pouca aparição. O Will Smith que interpreta o atirador me surpreendeu muito e gostei do papel dele e o da Arlequina, a louquinha também, sempre que ela aparecia era risada.
TRAILER


Já assistiram algum desses dois?
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário