29 abril 2016

Resenha: Os instrumentos mortais

 Oi gente, hoje vim falar da continuação de Instrumentos Mortais, Cidade das Cinzas, hoje vim falar do terceiro livro, o Cidade de Vidro, eu demorei um pouco para ler esse livro, um pouco mais de um mês, mas falei para mim mesma que só continuaria vendo a série Shadowhunters do Netflix quando eu terminasse o livro. Eu já li os dois primeiros livros da saga, se quiserem ver: Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos e Instrumentos Mortais Cidade das Cinzas.

Título: Os Instrumentos Mortais: Cidade de Vidro.
Autora: Cassandra Clare.
Editora: Galera
23º Edição

 Esse terceiro livro conta a jornada de Clary em Idris e Alicante, duas cidades importantes para os caçadores de sombras, importantes decisões e descobertas também. Ela junto de Alec, Isabelle, Jace, Luke, Simon e outras pessoas importantes tem que tentar impedir os planos de Valetim e descobrir o que ele quer também.

Não posso falar muito porque senão dá spoiler.
Eu gostei do livro, ele não me prendeu tanto igual o Cidade de Cinzas, apesar das descobertas feitas nesse segundo livro serem mais importantes. Eu não pretendo continuar lendo a saga, porque estou com muitos livros na minha lista e não sinto que eu precise saber mais.
O livro é bom, mas não é uma história que me prende totalmente que eu ame. Para falar a verdade, eu comprei esse e o cidade de cinzas na avon, porque quando eu comprei o primeiro paguei 40 reais na livraria e na avon estava 20 reais cada um, e queria saber o que acontecia.
Demorei para ler o segundo porque não me prendeu tanto no começo. Esse eu também demorei até me prender totalmente, no meio eu devorei o livro e no final eu também demorei para ler.
Não é um livro que eu não recomende, quem gosta de coisas sobrenaturais é um livro bem legal.
Gostam do livro? Tem sugestões de livros?
Comentem ai.
Me sigam no instagram(@mmarj_)
E curtam a página do facebook: Madrugada Estrelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário