01 março 2016

O som de Charlie Puth

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de música e dessa vez não é nacional, nos últimos posts de música eu trouxe bandas/cantores nacionais e dessa vez não, eu vim falar do Charlie Puth, algumas pessoas devem conhece-lo já mas na última semana ouvi tanto duas músicas dele que resolvi vim falar desse cantor que eu estou amando tanto.




Charlie ficou bem conhecido depois de ter um clipe com o Wiz Khalifa para a trilha sonora do filme Velozes e Furiosos.
Mas antes desse clipe ele fez uma pequena bem pequena participação no clipe Dear Future Husband da Meghan Trainor.(no começo dos 3 minutos do clipe)
Dias antes do lançamento do seu clipe com Wiz Khalifa(clipe que o deixou bem conhecido) ele lançou um clipe em parceria com a Meghan, o clipe deu tão certo que no AMA do ano passado eles se apresentaram juntos e deu o que falar.
Além da parceria com a Meghan Trainor ele tem uma música junto com a Selena Gomez, que eu acho que tem um ritmo fofo.
Mas foi semana passada que ele me conquistou de vez com o clipe super sexy de Suffer, meu deus, eu viciei demais na música e no clipe.


VÍDEO NOVO DO CANAL. 

E ai já conheciam o Charlie Puth? Gostaram dele?
Gostaram do vídeo do canal, amanhã sai um novo.

Beeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário