31 março 2016

Filmes da semana

Imagem de popcorn, food, and caramel
Oi gente, tudo bem com vocês? Faz tempo que eu não faço post de filmes, mas hoje eu vim indicar três filmes que eu vi. Eu não costumo ir ao cinema, mas estou querendo mudar um pouco isso(afinal, quatro reais a meia para ir no cinema, segunda, terça e quarta) mas enquanto não mudo isso vim trazer filmes que assisti no netflix.




As apimentadas: Entrar para ganhar.
Tem a maravilhosa da Ashley Benson no elenco. E gente quem nunca viu os filmes das apimentadas? Esse era o único que eu não tinha visto porque os outros já vi várias e várias vezes.

Dois times rivais chegam a final da principal competição de líderes de torcida, mas descobrem que a sua rivalidade está dentro e fora de campo, mas por um pequeno acidente as equipes precisam se unir e mostrar do que são capazes.



Naomi and Ely's no kiss list
Gente descobri que esse filme é baseado em um livro. Tem o Aelc de instrumentos mortais no elenco do filme(o irmão da Annabeth do Percy Jackson)

Dois amigos de infância sempre saíram juntos mas nunca tiveram um romance por que Ely é gay, os dois tem uma lista de caras que não podem beijar para não estragar a amizade. Tudo vai bem até que os dois se apaixonam pelo mesmo cara.



Super Herói- O filme
É muito idiota o filme, você vai rir muito, mas eu só assisti porque eu estava na casa do meu amigo, ou seja, casa dele, regras dele, filmes dele, rsrs. Não me arrependo porque eu ri muito. A gente acabou saindo e não vi o final do filme, mas terminei de ver ele só para vir falar do filme para vocês.

O filme é meio que uma paródia do Homem Aranha, mas vários personagens de outros filmes aparecem também. E a história é modificada. Tem personagens do X-Men, do quarteto fantástico.



Já assistiram esses filmes? Gostaram?
Se interessaram por algum?

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário