02 fevereiro 2016

Série: Jéssica Jones

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de séries com vocês e vim falar de uma das séries que eu mais to gostando no momento. JESSICA JONES, eu já conhecia a atriz, ela fez um outra série, eu até fiz um post(aqui), se quiserem ver, e hoje eu vim falar de outra série dessa atriz maravilhosa.



A série conta a história da ex super heroína Jessica Jones, que abriu sua agência de detetives depois do fim da sua carreira de super heroína. Ela foi e continua sendo atormentada por Killgrave, um vilão que consegue controlar a mente das pessoas, ela tenta esconder os super poderes.

A série tem 13 episódios e apenas uma temporada, mas no dia 17 de Janeiro( meu aniversário, rsrs. ganhei esse presente maravilhoso) eles confirmaram que terá um segunda.

Vou deixar aqui embaixo alguns vídeos para vocês.




VÍDEO NO CANAL COM COMPRAS DO MÊS.

E ai gostam da série? Já assistiram?
Gostaram do vídeo do canal?

Beeeijos

2 comentários:

  1. Eu to realmente querendo assistir muito essa série, disseram que vale muito a pena ver e fiquei bastante curioso também.
    vinipratezz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista, é muito boa, eu enrolei para começar mas depois meu deus.

      Excluir