22 fevereiro 2016

Receitas tastemade brasil

Imagem de chocolate, food, and yummy
Oi gente, quem ai não ama comida não é mesmo? Mas quem gosta de cozinhar? Eu confesso que só cozinho quando vou acampar ou se quero algo diferente, porque no dia a dia eu não costumo cozinhar não, mas o post de hoje é para quem gosta de cozinhar.
Eu tenho uma amiga que vive compartilhando vídeo do tastemade e um dia pensando em posts aqui para o blog, eu lembrei disso, então fui no youtube e vi algumas receitas deliciosas e vim compartilhar com vocês hoje. (:



Gente no canal deles lá no youtube não tem só as receitas, tem vídeos de viagens para alguns lugares e os pratos da região e coisas assim.



Esses três abaixo são um quadro do canal chamado cozinha de série, então trouxe o de Friends, Game of Thrones e How I met your mother.




E VÍDEO DO CANAL


E ai, vocês gostam de cozinhar? Gostaram das receitas?
E do vídeo do canal? Essa semana tem vídeo novo.


Beeeijos

4 comentários:

  1. É um horror ser aluna nova, meu Deus! E eu que sou antissocial então, só jesus. Smothie é óóótimo, adoro essas receitinhas.

    Mentira que tu é Prisoner???? Me abraçaaaa
    http://ishnualah.blogspot.com.br/2016/02/why.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou muito tímida é um horror, e pior que professores já tão passando trabalho e eu fico lá quietinha esperando alguém falar comigo do trabalho, rsrs. eu sou, você é também? ME ABRAÇA.

      Excluir
  2. Que fome! Preciso fazer cada uma dessas delicias :O Haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir