14 fevereiro 2016

O velho e básico jeans

 Oi gente, faz tempo que não tem posts de moda(tirando os looks do dia) aqui no blog e hoje eu vim trazer inspirações de calça jeans, porque todo mundo tem pelo menos uma no armário né. Eu mesma tenho cinco, sendo que duas são rasgadas, nesse calor que tá eu quase não uso, mas quando faz um pouco mais de frio eu adoro e uso muito. E dá para fazer várias combinações legais.
Então vamos aos looks.










E tem vídeo novo no canal, deu muito trabalho, gravei duas vezes e acabei com a bateria do celular várias vezes tentando salvar ele, até achei que não ia sair o vídeo.

E ai gostaram dos looks? E do vídeo?

Beeeijos

6 comentários:

  1. Calça jeans é uma peça de roupa essencial, tanto no guarda roupa masculino, quanto no feminino, acho que todos tem pelo menos uma calça né?
    http://vinipratezz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, todo mundo tem pelo menos uma, eu tenho um monte no caso. rsrs

      Excluir
  2. Jeans é jeans né? Eu tenho umas 5 e não me contento com elas! Sempre tem aquele "básicão" que combina com tudo!
    Adorei os looks <3
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, e sempre tem alguma diferente que a gente quer.

      Excluir
  3. Jeans e paixão <3 combina adoro os modelos detroyed e cintura alta <3

    http://stylishandcheapblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir