26 fevereiro 2016

Look do dia: QUE CALOR

 Oi gente, hoje vim trazer mais um look que usei no final do ano, esse ai eu usei pra ir buscar uma blusa que tinha ficado com uma amiga minha, eu queria muito usar essa sandália que era nova então montei esse look.
Para quem não sabe eu mudei de escola esse ano, eu não queria muito ir nesse churrasco, na época eu não sabia que eu ia mudar de escola mas já desconfiava pelo papo em casa então resolvi ir para ter uma comemoração, uma lembrança e tals. Quem não sabe eu fiz até um vídeo de volta as aulas(aqui)






 Eu fui em um churrasco de final de ano com meus amigos da sala mas eu não fiquei para dormir e quando eu estava no ponto de ônibus que eu notei que tinha esquecido a blusa, o ponto é menos de um minuto da chácara da minha amiga, só que o bairro e muito longe e só tem ônibus de duas em duas horas então se eu perdesse minha tia ia ficar bem brava comigo. Então eu pedi para minha amiga que mora perto de casa levar a blusa embora depois.


 Eu queria uma sandália gladiadora mas as que eu vi eu não curti e acabei comprando essa quase no mesmo estilo.
 Camiseta: Marisa(tenho ela a anos já)
Short: Jocko's
Sandália: Sonho dos pés


JÁ VIRAM O VÍDEO NOVO DO CANAL? NÃO? 
CONFERE AI.

E ai gente? Gostaram do look? E do vídeo?

Beeeijos

4 comentários:

  1. Oii linda, adoro o seu blog e você também! Também tenho um blog, gostaria de saber como você faz parceria. Beijos flor ♥

    http://blog-coisasde-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai flor, muito obrigada, vou entrar em contato contigo.

      Excluir
  2. Look super fresquinho!

    Vem ver o último post do blog, beijos ♥

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir