24 fevereiro 2016

Livro: Instrumentos mortais: Cidade das cinzas

 Oi gente, tudo bem com vocês? Depois de quase três meses tentando ler esse livro eu terminei, eu já li o primeiro livro e fiz resenha no blog, e achei na avon por 20 reais cada livro e como na livraria eu achei por 40 reais eu aproveitei e comprei esse e o terceiro, eu só vou ler um outro para fazer trabalho e vou ler o terceiro. Mas vamos ao que interessa, a resenha do livro.



 Para quem não sabe, o livro virou um filme, mas não deu certo, e agora tem um série( muito legal) que o netflix transmite. E esse livro é o segundo de 6.
 O livro é bem legal, eu li depois de ver o filme e também demorei, mas no final desse segundo livro ele me prendeu bastante. Mas no começo alguns personagens apareceram e eu fiquei tipo, meu deus quem é esse? Porque eu li o primeiro faz uns 2 anos.
No começo achei Simon meio estranho, mais confiante do que o normal. A mãe de Clary ainda está em coma, enquanto isso ela passa um tempo com Simon e seu relação com Jace não está lá muito boa.
Uma matança acontece e todos já sabem a quem culpar: Valentim, mas Clary e principalmente Jace começam a ser culpados, a Inquisidora chega no instituto e parece querer ferrar com a vida de Jace, tentando fazer de tudo para que ele seja responsabilizado.
 Alec tenta lidar com Magnus e sua paixão por Jace, Isabelle lida com o fada e os pais dos dois tentam lidar com a Inquisidora depois que ela começa a desconfiar deles. Valentim tenta a todo custo as pessoas que ele precisa e tenta convencer Jace a se juntar a ele.
 E depois da fada Seelie 'enganar' Jace e Clary a relação deles fica mais abalada ainda principalmente quando Simon some após isso. Então Clary tenta lidar com os dois, com a mãe internada e com Luke também.
Clary é mais forte do que parece, porque para lidar com tantas coisas assim.
E ainda com esse pai perverso que o Valentim é.
O que eles mais temem está quase acontecendo, uma guerra entre Valentim e os caçadores de sombras/Clave.


VÍDEO DO CANAL( AMANHÃ SAI NOVO)

E ai ja leram o livro? Gostaram?
Ficaram interessados?
Gostaram do vídeo?

Beeeijos

2 comentários:

  1. Tenho duas amigas que sao viciadas nessas historias, haaha eu nunca li
    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir