09 fevereiro 2016

5 canais no youtube para conferir agora mesmo.


Oi gente, hoje vim com mais indicações de canais do youtube, como vocês sabem estou começando um e nessas férias que passaram além de gravar vídeos, treinar kickboxing e ver netflix, tenho visto alguns canais no youtube. Eu fiz um post com cinco canais e foi meio dificil escolher, eu não ia fazer outro post desse mas teve um número bom de visualizações e comentários então resolvi mostrar mais canais para vocês conhecerem.
Se quiserem ver o outro post só clicar aqui.
(:




Be model

Victória Ferreira
Já fiz até uma entrevista com essa fofa(aqui), ela é da Galera Capricho atualmente.


Dica da Ka
Quem gosta de DIY, esse canal é uma boa.

Maddu Magalhaes
E esse aqui também, para quem gosta de DIY, adoro a Maddu, ela é super fofa

Jéssica Flores


E O VÍDEO DE DIY DO CANAL( AMANHÃ TEM VÍDEO NOVO)


E ai gostaram? Já conheciam elas? 
Gostaram do vídeo de DIY do canal?

Beeijos

8 comentários:

  1. Eu amo a Be Model demais! Minha inspiração de vida <3333
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! eu adoro os videos da maddu,ela é uma fofa!

    Apenas Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Adorei os canais, apenas conhecia o da Maddu, ela é tão fofa!
    AMO VIDEO DE DIY <3 Faz um especial volta as aulas:3 Beijo!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, então o vídeo dessa semana é de séries, mas o da próxima semana é um sobre volta as aulas.

      Excluir
  4. de todos só não conhecia o dicas da ka os outros eu adoro ainda mais o da Madu :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro a maddu também, e conheci a Ka faz umas duas semanas.

      Excluir