20 janeiro 2016

As unhas postiças da Impress

 Oi gente, hoje eu vim falar da minha experiência com as unhas da Impress, eu tenho poucas metas esse ano, entre elas comprar um computador/notebook novo que dê para editar vídeo( se alguém souber de um bom e barato), juntar grana( para comprar o notebook e outras coisas), passar em uma das duas faculdades que eu quero( a da minha cidade e da cidade vizinha, não quero fazer federal) e deixar minha unha crescer( já fui parar no hospital ano passado por roer as unhas) e no começo do ano eu comprei as unhas da Impress em uma loja da minha cidade) paguei 24 reais, se souberem lojas que vendem mais barato, falem ae) e vim falar para vocês delas.
Então vamos ao que interessa.


 Como eu já falei eu paguei 24 reais, eu fiquei em dúvida entre essa e a nude. Mas optei por essa preta.
 Vem com um paninho para limpar a unha, lixa  e as unhas que vem com um plástico com cola para poder tirar e grudar na unha.
Fala que dura até uma semana mas a minha durou um pouco menos que isso, e eu comprei até um super bonder para poder colar ela porque algumas saiam durante a noite.
 Se você está disposta a pagar 24 reais pela unha e mais uns 20 reais( e o que tá aqui no meu bairro mais ou menos) pela manicure, é legal ir e deixar ela colocar direitinho, porque as minhas eu coloquei sozinha e ficaram um pouco tortinhas mas nada 'NOSSA MEU DEUS QUE TORTA'
 Eu super RECOMENDO as unhas da Impress, elas tem e vários tamanhos, tem lisas e estampadas então tem para todos os gostos e não dá aquele trabalho de ficar pintando a unha.


Alguém já colocou unha postiça? Gostou?
Tem vontade de colocar?

Vídeo com histórias de alguns aniversários, para vocês rirem um pouco. rsrs

Gostaram do vídeo?

Beeeijos

8 comentários:

  1. Adooorei! Acho que vou comprar uma sem cor nem nada, pois vira e meche eu quebro uma :(
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: eu to tentando deixar crescer, ainda to roendo mas menos do que antes, e essas unhas são maravilhosas.

      Excluir
  2. Eu nunca tive um aniversario que realmente deu certo, sempre comemoro em casa mesmo com meu familiares, nunca tem nada de muito interessante. Achei as unhas muito lindas, eu nunca usei unha postiça até porque tenho um pouco de medo da cola danificar as minhas unhas naturais.

    Um beijo no coração e obrigada por comentar no meu blog ♥
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindas, eu amei!
    Beijinho ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Unhas lindas mesmo, sendo de qualidade e baratas tudo vai não é mesmo? HAHAHA!

    Estou seguindo aqui seu blog, convido para conhecer o meu e retribuir.
    Grande beijo e sucesso! :)

    http://tudoalemdos18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir