18 novembro 2015

Série: Modern Family

Imagem de modern family
Oi gente, hoje eu vim falar para vocês sobre uma série que um amigo me indicou e eu estou assistindo no netflix e amando. É muito engraçada, já ta se tornando uma das minhas favoritas.




A série gira em torno de uma grande família, com várias desmembrações, tem o pai com a nova mulher e o filho dela, a filha com seu marido e filhos e filho com seu marido e filha.
É meio confuso, eu quando eu vi pela primeira vez eu fiquei, meu deus, calma ai, quem e filho de quem, irmão de quem, ALGUÉM ME AJUDA, mas logo entendi. rsrsrsrs
A série conta o dia-a-dia da família.


Esse é o Jay, ele se separou e se casou com a Glória, uma colombiana( minha personagem favorita) e ela tem um filho, o Manny.

Essa é a Claire( loira), filha do Jay, ela é casada com Phill, um agente imobiliário e que se acha o pai super legal. Os filhos são Luke, o mais novo, que é meio avoado, Haley, a filha mais velha que só pensa no namorado e em sair com os amigos, e Alex, a filha do meio, super intelectual.

Esse é o Mitchell, também filho de Jay, ele é advogado e é casado com Cameron, no começo da primeira temporada eles adotam uma menina vietnamita, chamado Lily.

Imagem de modern family, gloria, and rat
Esse episódio é da 2º temporada.
Tradução:
Primeiro você esmaga,
Depois tira a cabeça fora,
Eu preciso ir para a igreja agora.
Ela deixou a cabeça dele lá para enviar uma mensagem para os outros ratos.

Parece sem graça assim, mas no contexto do episódio fica engraçado.

Alguém já viu essa série?
Gostam?

Beeeijos

4 comentários:

  1. gente parece ser super divertida haha amei a dica :) vou anotar pra ver
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Preciso de Netflix na minha life ♥ Quero muito acompanhar séries e fiquei com vontade de assistir essa viu! Obrigado pela dica :)

    Bjos

    http://blogjuliakatiane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista é muito legal, já comecei a ver e terminei hoje mesmo de ver outra série. logo logo tem indicação dela aqui.

      Excluir