16 outubro 2015

Desenhos da minha infância

Oi gente, voltei, eu pensei que demoraria mais tempo para o computador chegar, mas foi rapidinho, e hoje vim mostrar algumas das minhas séries favoritas da minha infância.



Tom e Jerry
Resultado de imagem para tom e jerry

Baby Looney Tunes
Resultado de imagem para baby looney tunes

As três espiãs demais
Resultado de imagem para as tres espias demais

Padrinhos mágicos
Resultado de imagem para padrinhos mágicos

Pucca
Resultado de imagem para pucca

Scooby Doo
Resultado de imagem para scooby doo

X- MEN
Resultado de imagem para x men desenho

Super Choque
Resultado de imagem para super choque

E ai vocês assistiam algum desses?

Beeeijos

2 comentários:

  1. Amo falar sobre coisas de nostalgicas e adorei as suas escolhas. As três espiãs demais é muito amor e já que tá nessa vibe de espiãs e etc me lembrei de um desenho aqui que gostava muito também. Kim Possible, scr tô muito velho <3333

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir