12 outubro 2015

Aplicativo da vez: Popcorn time

Oi gente, nesse final de semana eu fui acampar, e aproveitamos e ficamos até hoje por isso não postei, e amanhã meu computador vai para o técnico e não sei até quando vai ficar lá, então vim fazer esse post hoje, se o blog ficar muito desatualizado é porque ele não ta comigo, viu.
Hoje vim falar de um aplicativo que eu tenho gostado muito, o popcorn time, eu não consegui baixar no computador mas tenho no celular.



O aplicativo é tipo um netflix só que você pode baixar no computador, é de graça e um pouco mais atualizado.
Eu tenho o netflix mas eu gostei muito desse aplicativo, eu tenho ele no celular, tenho o netflix também e algumas séries que não tem lá eu acabo indo ver no popcorn, as vezes na hora do almoço lá na escola eu vejo alguns seriados rapidinhos.
O bom dele também é que você tem uma grande variedade de filmes e seriados além de você poder baixar ele de todos os sistemas operacionais.
Para poder baixar ele no celular primeiro precisa configurar o celular para poder receber downloads de fontes desconhecidas e depois entrar no site do aplicativo( popcorntime.io) e ver o seu sistema operacional e baixar ele.


E ai já conheciam?
Gostaram?
Beeeijos


3 comentários:

  1. Não sabia :O Vou baixar agora já que tu dizes que tem séries que não tem na Netflix. Obrigado pela dica!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  2. Que otima dica, vivo procurando apps novos.

    Beeeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir