12 setembro 2015

Séries: Don't trust the B.... in apartment 23 e Red band society.

Oi gente, hoje eu vim falar de duas séries que eu assisti esses tempos, a primeira teve 2 temporadas mas já foi cancelada, a primeira começou ano passado, os últimos episódios estão passando na sony, mas a série foi cancelada também.



Don't trust the B.... in apartment 23
Pinterest: descubre y guarda ideas creativas
A série se passa em Nova York, em torno de duas mulheres, June veio de outra cidade, seus pais gastaram muito para ela ir para NY, ela vai com um trabalho e apartamento garantido, mas algo acontece e ela acaba perdendo o emprego e o apartamento e acaba indo morar com Chloe, a B.... do apartamento 23. Chloe, é festeira, e conhecida por enganar e fazer da vidas das meninas que vão morar com ela um inferno. As duas acabam aprendendo a conviver entre si e com o vizinho delas, e o melhor amigo de Chloe, o ator James Van Der Beek.

A série é aquela rápida, tem em torno de 20 minutos e os episódios são muito engraçados.

Red Band Society
red band society quotes - Bing Images
A série conta a história de jovens que moram dentro de um hospital por causa de algumas doenças, lá eles tem que aprender a conviver com os outros, alguns aprender a conviver com a nova realidade e ainda lidar com o médico e as enfermeiras. São 6 jovens, um em coma, outra com problema no coração, dois com cancêr, uma com problemas alimentares e outro com fibrose cística, além do Dr. McAndrew, a enfermeira Brittany e a enfermeira Jackson.

Eu adorei a série, assisto todo domingo na sony, achei uma pena ter sido cancelada.


Já assistiram essas séries? Gostaram?
Ficaram curiosos para ver alguma?


Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário