10 setembro 2015

Filmes da semana

thursday randoms | Mariannan
Oi gente, hoje eu vim trazer para vocês dois filmes que eu assisti essa semana, na verdade um eu acabei de assistir e chorei demais. Então vamos ao post.



A nova cinderela
A nova Cinderela
Gente esse era um dos meus filmes preferidos na infância, sério, assisti MUITAS vezes.
O filme conta a história de Sam que vive cumprindo ordens da sua madrasta e das suas irmãs, mas um dia na internet ela começa a conversar com um menino e marca um encontro com ele no baile. Mas depois de descobrir que sua alma gêmea é o menino mais popular da escola ela acaba fugindo mas acaba perdendo o celular e seu amor a procura. Ela conta com seu melhor amigo para ajuda-lá mas a ex namorado do garoto popular atrapalha o romance.

O menino do pijama listrado


O filme conta a história de  Bruno um menino filho de militar que durante a segunda guerra mundial é obrigado a mudar de casa por causa da profissão do pai, lá não tem muita coisa e Bruno acaba encontrando um menino judeu, Shumel e começa a ir vê-lo todo dia, e a acabam ficando amigos durante esse tempo, só que Shumel está em um campo de concentração, do outro lado da cerca.
Esse filme me fez chorar, sério, fiquei indignada algumas horas com as falas da irmã do Bruno, e com algumas cenas, é incrivel como o ser humano faz mal ao outro e só percebe depois quando perde alguém que ama, ou as vezes mesmo perdendo esse alguém ainda não consegue enxergar o mal que fez ao próximo.


Alguém já viu esses filmes? Gostaram? 

Beeeijos


4 comentários: