21 setembro 2015

4 jogos para celular

Oi gente, hoje eu vim trazer para vocês alguns jogos que eu já tive( ou tenho) no celular.
Eu vou mostrar 5 jogos para vocês, alguns eu tirei do celular por ter enjoado.



Ball King
Você pode jogar ele de duas maneiras, a desafio que você tenta acertar a cesta e quando erra volta para o zero, ou, contra o relógio, nessa segunda, você tem 60 segundos para fazer o máximo de cestas que puder, quando erra uma cesta normal, você perde um ponto, uma cesta de 3, perde 3 pontos e a de 5 perde 5 pontos.

Flight Pilot Simulator
Nesse jogo você tem que pilotar um avião, ele dá várias missões para fazer e conforme você completa as missões você ganha dinheiro para comprar alguns aviões específicos necessários e desbloqueia novas fases.

Springfield
Sabe aqueles joguinhos de construir cidades? Então é basicamente isso.
Nesse jogo você tem que construir a cidade dos simpsons e completar missões, conforme completa elas você vai ganhando dinheiro e experiência para comprar coisas novas e passar de nível. O jogo sempre tem atualizações com algumas coisas novas para se fazer.

Agar.io
Nesse jogo você começa como uma bolinha pequena e vai comendo as outras bolinhas para ficar grande, você tem que fugir das bolas super grandes também.


E ai já conhecem os jogos?
Gostam?

Beeeijos

2 comentários:

  1. OI
    Interessante esses jogos, não conhecia nenhum
    nem jogo muito no celular, atualmente só estou com dois jogos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir