09 agosto 2015

O snap dos famosos.

Carla Gameiro | via Facebook
Oi gente, hoje eu vim trazer para vocês o user dos famosos que eu tenho no snap, eu antes achava inútil mas depois de adicionar um monte de famosos eu adoro o app, adoro acompanhar a vida deles, eu mesma não mando quase nunca snap. Na verdade não tenho famosos super famosos, tenho mais viners, blogueiras, vlogers,...




 Bruna Vieira(brunadoblog) / Carlos Santana(whoiscarlos) / Ana do blog Apenas Ana(apenasana) / Gilberto Alves (gibaalves)
 Léo Picon(piconn) / Nathan Sykes da boyband the wanted(sykesmusic) / Shay Mitchell(officialshaym) / Taciele Alcolea(tacialcolea)
  Bruna Unzueta(brunasarkis) / Thais Damaso(thaisdamaaso) / Troian Belissario(gaia17) / Cris Sevieri(crissevieri)
Becca Pires(beccapires) / Fifth Harmony(fiftharmony) / Ashley Benson(benzo33) / Justin Bieber(rickthesizzler) / Jade Picon(jade.picon15)


Bom gente, esses são os snaps.

Beeijos




4 comentários:

  1. Eu ja tenho todos eles no snap hahaha ♥
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente viciado no snapchat e também adoro acompanhar alguns famosos. Não conheço muito essas pessoas indicadas por você, apenas Justin Bieber (óbvio) e a Bruna. Adorei :)

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir