03 agosto 2015

Aplicativo: MiCoach

Oi gente, hoje eu vim falar de um aplicativo que eu to adorando, o MiCoach, nessas ferias eu comecei a caminhar e serio me ajudou muito, e um momento que eu fico sozinha, eu e minhas músicas e eu uso esse aplicativo e como eu gosto muito dele eu vim indicar para vocês.




Essa e a interface dele, eu até hoje não consegui sair do aplicativo enquanto caminho, então eu acho que não da para sair.
Bom, ele tem essa interface do meio enquanto você usa ele. O primeiro é o tempo, o segundo as calorias e os outros dois ainda não decorei o que é.
E ele não é só para caminhada, você pode monitorar fazendo outros exercícios também.
Depois você pode salvar o seu treino, e lembre-se de ligar o GPS.


Já conhecem o aplicativo? Gostaram?

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário