17 julho 2015

séries que eu gosto

Popcorn
Oi gente, hoje eu vim falar de séries, muitas delas eu já falei para vocês aqui, mas hoje vim trazer as séries que eu mais gosto.



Dois homens e meio
Here Comes The Sun ♪ | via Tumblr
Gente eu adoro essa série, eu não assisti tudo ainda, mas eu lembro que quando eu era pequena eu ficava de madrugada esperando o seriado começar no sbt.
O seriado conta a história de dois irmãos, um deles é solteiro e sai com várias mulheres, o outro está se separando e preciso de um lugar para ficar, e para ficar com o filho durante os finais de semana, então ela vai morar na casa de seu irmão e a série gira em torno disso.


Criminal Minds
Best selfie ever
A série conta a historia de agentes que tem a função de investigar assassinos em série, é basicamente isso, além dos crimes eles também tem que cuidar da vida pessoal deles, a serie já tem uns 11 anos, e em algumas temporadas alguns agentes saem, outros ficam.


CSI: NY E CSI: MIAMI
CSI Miami
Bom, todo mundo conhece esse não é? Minha vó sempre assistia e eu não dava bola, mas agora nas férias eu deixo de manhã e a noite na AXN  e fico assistindo.
Nessa série os agentes tem que achar o assassino das pessoas e lidar com a vida pessoal deles também, a diferença entre CSI e Criminal Minds é que eles não procuram assassinos em série e como passa aleatório as temporadas desses dois no AXN eu vejo que não tem mudança de agentes.


House
.
Gente eu amo esse médico, só pelo jeito dele.
A série mostra um hospital com o Dr. House e sua equipe, eles tem que diagnosticar pacientes e lidar com o temperamento e a forma como House trata os pacientes, além de ter que lidar com o 'vicio' dele.


Law & Order: SVU
Nesse seriado os agentes tem que descobrir quem são os assassinos ou estupradores das vitimas, ele é só sobre crimes sexuais então todos os crimes tem motivação sexual. Eu me perdi esses dias porque eu assisto pela Universal e de repente o agente que tava lá, não tava mais, tinha um outro agente e outros personagens que surgiram do nada.


2 Broke Girls
Esse seriado conta a história de duas garotas, uma que já se acostumou com a vida que vive e outra que perdeu todo o dinheiro e tem que se acostumar com a nova vida. Elas se encontram por acaso e a rica vai morar com a outra, elas começam a trabalhar no mesmo restaurante onde tem personagens hilários.


Pretty Little Liars
.
A série conta a história de quatro amigas que começam a receber mensagem anônimas depois do desaparecimento e tem que lidar com as armações para elas também, além de ter que lidar com os pais, namorados, escola...


Bom gente, é isso.
Gostam dos seriados?

Beeeijos

6 comentários:

  1. Já conhecia quase todas as séries. Desta, gosto mais de CSI e Dois homens e meio.
    Que fofura de blog <3
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também adoro essas duas, mas prefiro dois homens e meio.

      Excluir
  2. Ainnn menina, eu sou "a louca" das séries, assisto várias ao mesmo tempo! hahahaha
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir