26 julho 2015

Look do dia: Black and white

 Oi gente, hoje eu vim trazer um look do dia para vocês. Esse look eu usei para ir no escritório da minha tia e no shopping depois, eu não tava muito afim de ir de short, mas tava um calor terrivel aqui na minha cidade.



 Eu tava procurando essa camiseta fazia umas duas semanas, jurei que tinha colocado junto com as outras roupas para doar, mas acabei achando ela junto com as camisetas do escoteiro.

 Camiseta: Riachuelo 20,00
Short: Jocko's
Tênis:  C&A
Blusa: uma loja do shoping  20,00
Bolsa: Bella Paulla


E ai gostaram?

Beeeijos

4 comentários:

  1. Adorei o look e principalmente o seu colar *--* muito meigo!
    Blog Just Marie | blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou tudo muito fofo!!
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir