22 junho 2015

Filmes da semana

Oi gente, hoje eu vim trazer alguns filmes que eu assisti nos últimos tempos. O primeiro eu assisti faz tempo mas não ia trazer ele sozinho porque pensei que todo mundo já tinha assistido e não valeria a pena trazer só ele.


meu malvado favorito - Pesquisa do Google
Meu malvado favorito
O filme conta a história de um vilão que quer roubar a lua e conta com a ajuda dos minions e adota três meninas e acaba se apegando a elas.
Eu nunca tinha me importado em assistir, mas um dia fiquei esperando um amigo me responder e como não tinha nada pra fazer abri o netflix no celular e assisti deitada, e eu gostei.
Não tem muito o que falar né. Todos já conhecem.


add a caption 
Amizade colorida
No começo pensei, nossa eles só vão ficar nisso o filme inteiro, mas até que gostei.
O filme conta a história de duas pessoas que se conhecem porque a mulher ( não decoro nome de personagens) arranja um emprego para o homem, no meio de tudo eles resolvem ter uma amizade colorida e as coisas vão se enrolando a partir daí.
Já tinha visto vários gifs e fotos desse filme no tumblr muito tempo atras mas nem ligava também, dai domingo estava querendo assistir algum filme no computador, abri o netflix e fui procurar e acabei me interessando.


E ai já assistiram esses filmes? Gostaram?

Beeeijos

6 comentários:

  1. Amooooo esses dois filmes!!
    Meu malvado favorito que de malvado não tem nada é uma fofura!
    E amizade colorida uma comédia romântica maravilhosa.

    Blog Discutindo Moda

    ResponderExcluir
  2. Meu Malvado Favorito é tão fofo. Não vejo a hora de lançar o filme próprio dos Minions. Obrigado pelas dicas, bjo.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  3. meu malvado favorito é muuuuito amor <3 eu nunca assisti amizade colorida, todo mundo diz que é legal mas eu tenho uma preguiiiiça de assistir kkkkkkk
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista ele, e muito legal. Meu malvado favorito e legal também.

      Excluir