30 junho 2015

aplicativos para as blogueiras



Oi gente, hoje eu vim mostrar alguns aplicativos que eu tenho no celular e que servem para blogueiras. Alguns todos temos, mas outros são algumas 'descobertas' novas.



Blogger
O blogger é o aplicativo do blog para celular, quem tem hospedagem nele pode baixar no celular, não sei se tem o app do wordpress. Ele serve para você fazer posts para o blog, eu nunca tinha usado, mas esses dias na escola anotei ideia de post nele e escrevi um texto também esses dias a noite porque estava com preguiça de ligar o computador.

Gerenciador de páginas.
Eu nem sabia que isso existia, baixei acho que um mês atras e adorei porque facilita muito na hora de gerenciar suas páginas no face.

Instagram
O insta todo mundo conhece não é. Nele você posta suas fotos, então você pode tirar uma foto do seu blog e postar lá com o link para o post que acabei de fazer e até dar prévias de look do dia nas fotos.

Kiwi
O kiwi é tipo um ask me aquele site de perguntas, nele você pode perguntar coisas para os outros com a opção de anônimo ou não e pode também conhecer pessoas que moram perto de você a fazer amizade com elas. Quem tem blog é uma ótima opção para seus leitores te conhecerem um pouco mais.


Snapchat
Confesso que achava esse aplicativo muito idiota antes, mas depois de descobrir que podia adicionar famosos pirei. Eu tenho várias pessoas e fico acompanhando eles, a maioria são viners.
Quem tem blog/vlog pode anunciar sempre que tiver post novo no blog ou fazer videos para a galera que te tem acompanhar o processo de criação do post ou video.



Color Note
Quem não ta afim de baixar o blogger pode baixar o color note que é um bloco de anotações eu tenho os dois. Serve para quem precisa anotar outras coisas também.

We Heart it
Você pode usar ele ou o pinterest, eu prefiro ele pra procurar imagens de capa para posts acho lindas as imgens dele.


E ai conhecem todos?
Gostaram?


Beeeijos



8 comentários:

  1. O colornote e o we heart it são super uteis. Meu celular não venho com bloco de anotações e eu adorei esse que dá pra colocar anotações em várias cores diferentes. E o we heart it é ótimo não só pra procurar imagens pra posts como tbm pra procurar papel de parede pro celular hahaha http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colornote me ajudou muito, o meu celular tambem não tem bloco de anotação

      Excluir
  2. Gostei, achei interessante apesar que ajuda na divulgação do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu desinstalei o aplicativo do blogger pois achei muito simples e não pode fazer muita coisa nele. Adoro o snapchat, mas acho ele simples demais para quem deseja divulgar um blog. Claro que se você é um famosinho da internet e tem vários views, vale a pena :)

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogger acho simples também, mas me ajuda quando quando vem inspiração para algum texto a noite e já estou quase dormindo e não quero ligar o pc, o snap é só pra fazer aqueles videos o dia inteiro que os famosos fazem, mas adoro ele, sigo muita gente lá.

      Excluir
  4. Já conhecia aguns!
    O we heart it é muito fofo, né/!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir