02 maio 2015

Livros de colorir para relaxar.

 Oi gente, eu sei que to meio sumida, mas já estou voltando, hoje mesmo estou fazendo vários posts e vou deixar tudo aqui pra ir soltando durante a semana, assim fica mais fácil. Mas hoje vim falar de dois livros que estão encantando muitos adultos por ai.


Os dois livro são da Johanna Basford, eu conhecia o jardim secreto e queria muito ele ou o floresta encantada, e eu fui toda feliz comprar o livro e onde eu fui não tinha. Mas minha tia precisou ir pra São Paulo e achou lá no terminal do Tiête, e fiquei toda feliz e comecei a pintar na hora já.
Eu não vou falar muito, vou mostrar as fotos para vocês admirarem.


 Além de colorir, você também tem que achar alguns animais que estão escondidos. Eu nunca gostei muito disso, tanto que só tenho lápis de cor por causa das aulas de artes da escola, mas confesso que me apaixonei e to juntando meus trocados para poder comprar um monte de lápis.
Já procurei na internet os desenhos e fico babando com as coisas lindas que podem sair. Aliás, depois do sucesso desses livros, já foram lançados outros, que pretendo comprar também.






 Você pode soltar sua criatividade, pintar das cores que bem entender e deixar bem lindo o seu livro.

E ai gente vocês tem o livro? Gostaram?


Beeeijos






2 comentários:

  1. Nossa, perfeito para adultos se divertirem fazendo brincadeiras que são ditas de crianças! Adorei, quero um também, ficar o dia todo colorindo!
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir