06 abril 2015

Série: Gotham

Oi galera, hoje vim falar de uma série que estou adorando chamada Gotham, sim, a cidade do Batman, não curto muito heróis gosto só do Batman e do Homem Aranha( quero uma série dele) mas quando vi sobre a série fui na hora assistir.






Vocês devem conhecer os vilões de Batman, então na série mostra como os vilões se tornaram o que conhecemos hoje.
Tudo começa quando os pais de Bruce (Batman) são assassinados na sua frente durante um assalto e a  partir dai se desenrola a série.
Também vemos uma briga entre dois caras, o Maroni e Falcone.



Vemos na série  a corrupção da polícia da cidade e o que eles enfrentam no dia a dia.

Alguém ai Já ouviu Falar? Assistiu?


Espero que gostem.
Beeeeijos

2 comentários:

  1. Oooi, tudo bem?
    Já ouvi falar um pouco a respeito desta série, mas nunca quis me aprofundar e pesquisar mais sobre ela, ultimamente não estou assistindo muito essas séries, mas pretendo voltar brevemente! Eu adoro o Batman, e Gotham para mim me parece ser interessante depois dos seus comentários! Obrigado pela dica (:

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a serie, era pra ter terminada a primeira temporada mas não entrei nos ultimos dias. Mas assista sim, é bem legal.

      Excluir