27 março 2015

Aplicativo da vez: Kiwi

(28) Tumblr
Oi galera, to meio sumida por causa da escola, tá muito corrida minha rotina ultimamente. Mas vamos ao que interessa, hoje vim falar de um aplicativo que está fazendo muito sucesso nas últimas semanas, o Kiwi.





Kiwi é aplicativo de perguntas, tipo o formspring ou o ask. Nele você faz perguntas para amigos ou desconhecidos, anonimamente ou não e pode curtir as respostas deles.
Para poder seguir seus amigos rapidamente você pode conectar sua conta no kiwi com a da facebook, o que facilita muito a vida.
O aplicativo tem três paginas, em uma você pode ver as respostas de seus amigos, na outra vê as respostas de pessoas aleatórias e na terceira vê quando alguém te segue, faz uma pergunta para você ou curti uma resposta sua.
Na hora que você vai responder pode escolher colocar uma foto na sua resposta, além de pode compartilha ela no twitter ou facebook.

O nome estranho do aplicativo vem de uma ave comum na Nova Zelândia.
Muita gente me falou mandou convite no facebook para baixar o aplicativo e eu ficava brava, mas depois de tantos convites resolvi ver o que era o tal de kiwi, e adorei, me conectei com o facebook então todos os amigos do face que tem o aplicativo já estão sendo seguidos por mim automaticamente, e se eu não quero seguir alguma pessoa que está na lista já eu espero ela aparecer nas perguntas e paro de seguir.

E ai já viram a nova rede social? Gostaram?
Contem ai nos comentários. E me sigam no kiwi @maahsiv

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário