20 janeiro 2015

Fotos: Viagem para Natal + video.

 Oi gente, hoje eu vim mostrar algumas fotos que tirei em natal e um video que eu fiz, eu fiz videos bem curtinhos lá, então vou editar e postar aqui depois se der, o video que eu vou mostrar é um que fiz agora pouco que é uma tag: viciada em séries, eu tenho mais dois videos planejados para fazer, vou tentar fazer toda semana.
Vamos as fotos.


As fotos são da Lagoa do Bonfim, Maior cajueiro do mundo e da Praia do Pirangi.


 Esse é o dinheiro que usamos lá, eu achei ele bem fofinho, você trocava o real por ele para poder comprar as coisas lá no parque onde ficamos.
 O nome do subcampo que eu fiquei é Pipa, todos os subcampos tinham nomes de praias.
 Essas mensagens ai, são mensagens de paz.






Gente eu coloquei ovideo aqui, mas ele está sem som, eu vou ter que arrumar ele.


Bom gente, é isso espero que gostem.

Beeeijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário