31 janeiro 2015

Falling to pieces.


Quando eu estava te esquecendo, você apareceu de novo na minha vida, nem pensava em você como antes, mas ai um dia, você voltou, sem dar explicações, sem falar o porquê, simplesmente voltou. De repente voltei a pensar em você o dia inteiro, ficava mal se não falava com você, não sabia o que fazer.



Eu ficava com ciúmes quando você abraçava as meninas da sua sala, não me concentrava nas aulas, ficava pensando em você, final de semana passou a ser uma tortura, queria falar com você, mas e a coragem? eu abria o seu perfil no whatsapp e ficava olhando a sua foto, não tinha coragem para falar com você, aliás, o que eu iria falar? Nos intervalos da escola, eu ficava te olhando tocar, e você até sorria para mim as vezes, era tão bom.
 Ficar sem você era, sei lá, estranho, me acostumei com sua amizade, você me abraçando e me fazendo rir quando eu tava pra baixo. Era bom ter você por perto, mas tudo ficou estranho depois das férias, a gente continuou a se falar, mas havia uma certa distância entre nós. Eu queria me abrir com você, dizer o quanto eu era apaixonada por você, mas sempre tinha uma menina com você, sua amiga ou ficante, e eu não era corajosa o suficiente para me abrir, tinha medo de não ser correspondida, ou de nos afastarmos mais ainda.
O tempo passou, nas férias fiquei em casa, tinha medo de chamar você e alguns amigos nossos para sair, preferi ficar em casa, sozinha, apenas com meu celular, sua foto de perfil guardada nele e as músicas que me lembravam você. E quando comecei a te esquecer, você voltou e me fez ficar mais apaixonada ainda por você, mas meu coração estava em pedaços.





Nenhum comentário:

Postar um comentário