27 setembro 2014

Série: Once upon a time in wonderland

E ai galera, hoje eu vim mostrar pra vocês uma série que eu assisti e adorei, na verdade é um spin-off de outra série que eu comecei a assistir mas não curti muito e quando eu vi que teria o spin-off de Alice eu pirei e precisei assistir, então vamos lá conferir um pouco mais sobre a série.




O spin-off tem quase a mesma história da Alice que conhecemos, na série, Alice se apaixona por um gênio, não temos a rainha branca e outras diferenças, eu vou falar um pouco sobre cada personagem pra vocês conhecerem um pouco melhor.

Essa ai é a Alice e o gênio, eles se conheceram enquanto Alice tentava fugir do pais das maravilhas levando o coelho para provas ao seu pai que o pais das maravilhas realmente existia. O gênio se tornou um gênio por causa de uma maldição que foi imposta a ele e ao seus dois irmãos.

Anastasia é a rainha vermelha e tem um passado que a gente vai descobrindo com o passar da série e Will é o Valete que fugiu do pais das maravilhas porque todos o odiavam e volta para ajudar Alice.

Jafar( o ator já fez lost) é um mágico muito poderoso que conseguiu isso graças a Amara, que no final acaba tendo grande importância na série.
Agora eu vou deixar um video ai em baixo para vocês verem um pedacinho da série.


Beeijos até o próximo post.
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário