17 setembro 2014

Fotos

 Oi galera, hoje vim mostrar algumas fotos que eu tirei, eu to muito ocupada por causa da escola por isso eu estou sem postar tanto aqui.



As 5 fotos ai, foram de um trabalho na escola, cada sala tinha um tema para fotografar, eu fiquei com a releitura, e fiquei com a dos beatles, as outras salas ficaram com outros temas, a minha releitura é a primeira foto e as outras são a que eu tirei no painel da escola. Essa ai é a editada., eu sou a da ponta com roupa do escoteiro. nós escolhemos coisas das quais nós gostamos, nos trocamos no restaurante f o fomos lá perto da escola tirar a foto.





Essas duas de baixo foram no escoteiro( as duas de cima também), a menina do meu grupo fez uma apresentação de balé, pra tirar especialidade de dança e a mãe dela no final fez bolo e pão de mel pra comemorar;

 Essa aqui eu tirei enquanto esperava o ônibus, no meio do ponto de ônibus tirei a câmera da bolsa e fotografei;



Bom essas são as fotos, espero que gostem até o próximo post.

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário