13 setembro 2014

Filmes da semana

Popcorn and movies.
E ai galera, to pra fazer esse post já faz uma semana, mas por causa da escola nunca da tempo, então vim trazer dois filmes que assisti essa semana.



Professora sem classe
Queria assistir esse filme já faz um tempo, vi que ia passar na globo mas naquele horári eu já estava dormindo, então domingo passado assisti e adorei.
Sinopse:
O filme conta a história de uma professora que se demite e quando chega em casa seu noivo termina com ela, então ela é obrigada a voltar a lecionar, é muito divertido ver as coisas que ela faz em sala e fora de sala.
Recomendo

O guardião
O guardião conta a história de um policial que é traído pelo parceiro, foi expulso da força. Apesar de não gostar muito da ideia, ele aceita um trabalho pra cuidar da filha de um importante empresário. E com o tepo eles ficam mais próximos. Quando a garota é sequestrada ele parte em busca dos responsáveis para regatar ela.

Bom gente é isso. Acabei de fotografar meu look logo posto pra vocês, também tem post de série e um post com fotos que eu tirei. Logo logo posto todos esses posts.


Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário