11 julho 2014

Moda: Se aqueça com trench coat

 Oi galera, hoje eu fui em um evento que está tendo na minha cidade, só consegui tirar poucas fotos porque minha câmera ta zuada(tudo que tenho ta zuado ultimamente) depois vou fazer um post com as fotos e contando sobre o evento, mas vamos ao que interessa, hoje vim falar de moda e o assunto hoje é trench coat, um tipo de blusa só que um pouco maior.

 Trouxe 24 looks para vocês se inspirarem. Tem trench coat chamativos e alguns para quem quer passar mais despercebido.
 Você pode apostar em sapatos abertos junto com ele, pode ser marrom, dourado, branco, dependendo da sua roupa.


 Mesmo no frio você pode usá-lo com saia ou shorts.



Se você gosta de peças coloridas pode apostar em trech coats como esses ai de cima.


Bom gente, o post é esse, logo eu volto com outro post.
Beeeeeeijos.


2 comentários:

  1. Ahh eu amo <3 tenho um preto e um vermelho, são meus amores <3

    queissobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero um, mas nem procurei porque to sem tempo.

      Excluir