14 julho 2014

Fotos: Revelando São Paulo

Wallpaper nature, park, pavement, foliage, trees, autumn wallpapers nature - download
Oi gente, de quarta a domingo teve uma exposição em um parque da minha cidade, eu fui na sexta feira e tirei poucas fotos porque a máquina estava com problema( :\), eu esqueci de tirar foto do look que eu fui mas vim contar o que tinha lá e como foi.





 Tinha várias cavalos, minha amiga andou em um  e até tirei foto mas tive que excluir pra caber outras fotos, mas no celular dela tem outras que eu tirei.
 Muitaaaaaaaaaas coisas de madeira tinha lá, essa feira tem todo ano mas eu nunca tinha ido, lá tem coisas de diversos lugares do estado de São Paulo.
Essa parte é de coisas indianas, tinha uns lenços lindoooos lá.

 Essa primeira barraca é da minha cidade, mas tinha tanta cidade apresentando coisas lá, tem cidade que eu nem conhecia.
 Essa barraquinha é de artesanato, logo depois encontrei duas crianças do meu grupo escoteiro, a mãe de um deles tava ajudando na barraca de pastel do centro espirita( a coal, minha vó e eu já frequentamos) a gente até foi lá dar um oi para ela.
Queria ter comprado mais pulseiras dessas mas tava 10 reais cada uma, eu quero um monte delas, o cara fez um nó que nem eu consigo desfazer( e isso porque sou escoteira) e falou que se perde não é pra procura( nem quero saber porque) e o me arrependi de não ter comprado mais anéis desse, tava procurando faz muito tempo e tava 2 reais cada um.

 Esse foi um desfile rápido que teve lá dentro do pavilhão.
 Essa é uma india( jura?) que minha vó pediu pra tirar foto.
Essa cigana tava cantando lá na parte das barraquinhas de pastel, bolinho de chuva,... e ela canta bem, infelizmente não consegui gravar, sorte que tem todo ano.


E ai gente alguém conhecia esse evento? Se não me engano tem por todo o estado de São Paulo.
Beeeeijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário