03 junho 2014

Resenha:Felicidade Clandestina

E ai gente, vocês estão bem? Hoje vim trazer a resenha de um livro que eu tive que ler para escola, se der esse mês terá duas resenha aqui no blog porque o livro que eu tenho que ler pra escola é curto.



O livro traz histórias da infância de Clarice, histórias dela com o seu filho, entre outras mais.
O livro é uma obra leve, descontraída, subjetiva e pessoal.
Apesar de ter um livro da Clarice em casa eu nunca tinha lido, esse foi o primeiro livro da escritora que li, o livro é cheio de contos e esse é um dos motivos pelo qual não me interessei muito( pra minha sorte esse trimestre são livros só de conto) não sou chegada a ler livros com contos, prefiro um livro com uma única
história.

Confesso que alguns contos eu acabei não entendendo ou não prestando atenção, como um dos contos que fala de um ovo e tem quase 20 páginas.
O conto que eu mais gostei foi o Macacos.


Gente é uma resenha bem rápida, meu tempo tá muito corrido.
Logo logo tem video novo no canal.
Beeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário