26 maio 2014

Look do dia: London

Style | via Tumblr
Oi galera, desculpa pelo sumiço, eu ia postar no fim de semana, mas fui fazer um curso do escoteiro, tirei algumas fotos depois eu faço um post só com fotos.
Final de semana passado eu fui na fazenda da comadre com uma amiga e tirei algumas fotos do look do dia e hoje vim postar.




 Eu fui com uma calça que eu tinha em casa, e como eu queria usar o tênis vermelho usei  a camiseta da Inglaterra e o blazer azul combinando com a calça.
 Eu não gosto de bolsa pequena mas não tinha uma grande então tive que usar essa mesma
A unha é um laranja, eu fiz na quarta feira.
 Esses colares são os que eu mais uso, o da música não sei se vocês já tinham visto, ele era grande e eu arrumei pra fazer uma gargantilha.
 Eu fui no arborismo e na tirolesa, fiquei gritando igual uma louca lá com medo, mas foi bem legal o dia.

Camiseta, calça, bolsa e blazer: Lojas da minha cidade
Tênis: Goofy
Colares: Presentes.

Espero que gostem é bem rápido, porque tive que tomar a vacina da febre amarela e de 15 anos, uma em cada braço e ta doendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário