17 maio 2014

Brasileiras estilosas, parte 3.

♡
Oi meus amores desculpa pelo sumiço to muito ocupada essas semanas, eu tenho 2 textos para colocar no blog aqui, logo logo sai, e tenho que grava o video pra vocês e gravar um video pro curso( vou precisar que vocês curtam, mas depois explico)
Eu nem ia mais fazer esse post, mas como não arranjei nada e preciso postar e além do mais ele me faz conhecer novas blogueiras eu resolvi continuar.
LEMBRANDO QUE EU ENCONTRO AS GAROTAS NA COLUNA IT GIRLS DA CAPRICHO.



 Débora Pires é de Porto Alegre e tem 19 anos, ela tem um blog o SOS DEBB
Ela estuda jornalismo e presta muita atenção nas tendências que estão na rua. Ela define o estilo dela como Urbano. Para ela o shorts e coturno são peças indispensáveis.



 Isabella Paiva tem 19 anos e é de Vitória, ela é dona do blog The Urban Trends.
Ela estuda direito e define seu look de dia de acordo com o humor, para ela o indispensável é o shorts jeans e batom vermelho.Ela adora Pink Floyd e o seriado Law & Order.


 Isabella Bartholomeu é de Piracicaba  tem 19 anos e um blog o Chamaleon 
Quando ela vai escolher um look ela pensa no conforto e o seriado favorito dela é Pretty Little Liars mas ela também adora séries de investigação.


 Franciele Alves é de Belo Horizonte e tem 21 anos.
Ela define o seu estilo como Hi-Lo e suas peças indispensáveis são shorts jeans e mascara para cílios e é grande fâ de Coco Chanel. Além disso ela adora Lana del Rey e Snow Patrol e tem um blog o Trashy Fame.


 Fabiane Moraes tem 16 anos, é de Santos e tem um blog o Sisters and Fashion junto com sua irmã mais velha.
Ela gosta muito de Pretty Little Liars, Family Guy e Os Simpsons.


 Jéssica Corte mora em Presidente Prudente, tem 17 anos e tem um blog chamado Saia Justa
Ela adora tirar fotos e não tem um estilo definido além disso adora David Guetta e o seriado Gossip Girl.


E ai gente já conheciam alguma delas?
Desculpem mesmo pela falta de posts, até o próximo, mandem ideias de videos, posts...
Beeeijos.

2 comentários:

  1. Adorei conhecer essas blogueiras! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir