03 abril 2014

Para arrasar na festa Vestido curto.

Dresses | via Facebook
Oi galera desculpa pela falta de posts mas vamos lá ao que interessa, já fiz um outro post com o tema vestido longo, e hoje vim mostrar alguns vestidos curtos, então vamos lá.






 Se você não quer chamar muito atenção pode apostar no pretinho básico, pode usar o sapato aberto ou um sapato fechado e ainda colocar uma blusa por cima, você pode apostar em um preto ou em um de outra cor para dar um destaque.
 Se você é mais romântica pode apostar me vestidos mais girlie com bolinhas,florzinhas ou então apostar na parte de baixo lisa e a parte de cima com brilhos e para fechar a composição pode usar esses sapatos iguais aos delas.
 Se você gosta de usar cores vibrantes pode usar esse vestido combinando o preto e o laranja e combinar com uma sandália estilo gladiadora ou então apostar em um vestido azul com rendas e uma sandália aberta ou apostar no azul claro.
 Você também pode apostar em um vestido com listras ou aberto no busto ou então apostar em um vestido liso em cima e floral na parte de baixo e combina-lo com uma sandália verde.
Se você gosta do vestido preto mas não quer ele sem nenhuma estampa pode apostar em um dos modelos acima, ambos são lindos.


Espero que gostem beeijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário