19 abril 2014

Look do dia: 1.5

High heels
Oi gente, hoje vim mostrar para vocês um look que usei na festa da minha melhor amiga no sábado passado, eu tava gravando o video hoje mas a bateria da câmera acabou( como sempre) amanhã eu gravo.





A festa foi a noite, eu iria com uma camiseta e uma saia, mas estava muito caro, dai fui olhar em outras lojas e achei esse vestido e a blusa e ameei. O salto eu já tinha, usei ele na formatura.

O vestido e a blusa não lembro o nome da loja.
Salto da Pernambucanas acho.
Anel, brinco e colar de paris da 25 de Março.
O colar da bolsinha( junto do de Paris) Presente da Ana( segue ela, aqui)


E ai meus amores, beeijos e até o próximo post.


6 comentários:

  1. que look lindo, amei esse brinco super diferente, beijos

    vem participar da divulgação relâmpago que tá rolando lá no blog, pra participar basta seguir o blog e deixar seu link e nome do blog.
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou la ver. Eu adoro esse tipo de brinco tenho 3.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, eu comprei pra minha formatura mas machuquei meu pé e nem usei.

      Excluir
  3. Amei, amei muito o look. Quero esse brinco pra mim ÇÃLS~ÇALSÃÇ
    http://chadosponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um brinco igual mas sem a asa estampada era com brilhinho mas quebrei, ele é da 25 de março.

      Excluir