21 fevereiro 2014

Sobre me apaixonar por você

❤️
Me lembro quando você chegou na escola, na hora do intervalo perguntou se podia ficar ali com a gente já que você era novo e não conhecia ninguém, no começo te achei chato e começos a irritar um ao outro mas depois de pouco tempo isso começou a fazer parte da nossa amizade.



Eu batia na sua cabeça pra você levantar e você ficava me cutucando com a lapiseira e ai ia a nossa manhã inteira um irritando o outro, mas depois de um tempo essa nossa amizade se transformou em uma paixão, não sei para você, mas eu gostava de você de um jeito diferente. E você continuava insuportável mas eu ficava sempre pensando em você e no seu sorriso e esperando o final de semana passar logo para mim te ver de novo.
Quando eu ouvi que você estava ficando com outra pessoa, quase chorei mas consegui me controlar, não sabia se era verdade ou não, mas parecia mentira, não sei porque mas não acreditava no que tinha acabado de ouvir.
Eu lembro das nossas brigas, eu falava que você era grosso e você respondia: Eu sei que você me adora, e eu ficava sem saber exatamente o que falar, ficava nervosa na hora e meio sem graça também.
Eu queria muito ficar com você e ver você me olhar de um outro jeito, mas não sabia se era possível e até hoje não sei.
É isso que dá ser tímida, você nunca sabe as respostas que você tanto quer, e elas te corroem por dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário