12 fevereiro 2014

Saindo um pouco da personagem.

Lucy Hale | via Tumblr
Oi gente, e ai estão bem? Hoje vim falar da Lucy Hale, já falei sobre o estilo dela nesse post aqui.( não sei porque mas no link ta como o da Ash Benson, acho que troquei na hora de nomear o post e depois troquei sei lá)







Karen Lucille Hale nasceu no dia 14 de Junho de 1989 em Memphis. Ela é atriz e cantora e começou sua carreira como cantora no American Juniors em 2003.


Ela já fez participação na série Feiticeiros de Waverly Place como namorada de Justin Russo e namorou o interprete do personagem, David Henrie na vida real. Já namorou também Alex Marshall, o tecladista do The Cab, Chris Zylka, o Jake de The Secret Circle e Graham Rogers.


Em 2012 ela assinou um contrato com a Hollywood Records em 2012 e irá lançar seu albúm do genêro Contry e em 2013 lançou You sound good to me, seu primeiro single.

Ela já atuou em The Sisterhood of the Traveling Pants 2, Cinderella Once upon a song, Privileged e ganhou destaque como Aria Montgomery em Pretty Little Liars.


Bom é um post rapido. Espero que gostem, beeeijos.

6 comentários:

  1. Olá! Convido você a participar da tag "conheça o blogueiro(a)". Dê uma olhada no post e veja as regras para participar e as perguntas para responder. Beijos :D
    (http://tendenciaane.blogspot.com.br/2014/02/tag-conheca-o-blogueiroa.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acho que ja respondi essa tag, mas obrigada pelo convite

      Excluir
  2. Amo a Lucy Hale <3 Mas a Arial também é uma fofa!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que ela já tinha feito tanta coisa assim, uau!
    Amei o post, seguindo, segue de volta?
    Geração de Fé - Instagram

    ResponderExcluir