26 fevereiro 2014

Resenha: As vantagens de ser invisivel.


Oi amores, desculpa pelo sumiço, ja gravei video e essa semana tem video novo no ar, depois de um m~es terminei de ler As vantagens de ser invisivel, ja era pra mim ter feito a resenha mas sempre esquecia de carregar a bateria da câmera.
 Charlie é um menino que perdeu a tia e meio que se culpa por isso, para ajudar seu único amigo Michael se matou, sua irmã e seu irmão quase não falam com ele. O livro é em formato de cartas que Charlie manda para alguém desconhecido. O livro é de 1991 ou algum ano da década de 1990.

Patrick e Sam são 'irmãos' seus pais se casaram quando Patrick e Sam eram pequenos ainda.
Como no filme, Charlie os encontra no jogo e faz amizade, lembrando um pouco do filme durante a leitura o filme é bem parecido.


Meu amigo @divoso(segue ele la no insta) me contou o final, só que ele nunca leu e mentiu pra mim, então comecei a me desinteressar do livro, até terminar de ler e ver que ele mentiu.


Já leram o livro?

A próxima resenha é do Diário de Anne Frank que tenho que ler pra escola e depois um chamado Christiane F. porque na minha escola é roda de leitura então a gente lê e troca os livros.

Espero que gostem, mandem sugestões de livros, só tenho mais 2 na lista.

Beeeijos.

4 comentários:

  1. Nossa, esse mês uma das minhas amigas fazem aniversário, e eu estava pensando nesse livro para presenteá-la... recomenda? Nunca assisti o filme, mas me interessei pela sinopse do livro.
    Beijos!
    Sara.
    http://borraodasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo sim, é bem legal, tem alguns outros livros que ja fiz resenha ve la também, são bem legais.

      Excluir
  2. já vi resenhas desse livro e a maioria fala que ele é mt bom mesmo.
    vou colocar na minha listinha hehe

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom mesmo, depois que li a culpa é das estrelas nenhum livro fez eu me apaixonar de primeira e nenhum me fez querer acabar tanto de ler como a culpa é das estrelas. Mas o livro é bom.

      Excluir