06 janeiro 2014

Filmes da semana

PLL
Oi gente, essa semana tenho 4 filmes, eu to com uma lista pra assistir mas essa sexta começa o curso, sabado o escoteiro, na segunda tenho médico pra ver minha cirurgia e ver se vou poder fazer minha festa na sexta e terça tenho oftalmologista e dia 27 começam as aulas, e pro aniversário do blog esse ano vamos ter uma novidade que vai ser lançada no dia do aniversário do blog.




Standing ovation
O filme conta a história de 2 grupos musicais, um de 5 irmãs de uma familia rica e que sempre ganham os campeonatos de canto e dança e o outro são meninas que cantam bem mas não dançam tão bem, e tem uma pequena que quer entrar de qualquer jeito em algum grupo. Depois da derrota das que não dançam tão bem elas descobrem que tem uma competição em Nova York e que tem que enviar videos e ai começa a competição toda e ainda tem a história de uma menina que ajuda as que não dançam tão bem mas em troca quer que uma delas a ajude a encontrar quem roubou o dinheiro do seu pai.
Vi comentários negativos no Netflix mas resolvi assistir e gostei.

A creche do papai
Esse é um filme que nunca me canso de assistir, o filme conta a história de um pai que resolve abandonar o emprego e fundar uma creche junto com mais um amigo, depois de um tempo mais um amigo se junta a eles, só que eles tem que enfrentar a diretora de uma refinada creche na região.

O verão da minha vida
O filme conta a história de um menino que vai passar as férias com sua mãe, o namorado dela e a filha dela, a mãe parece uma adolescente lá e ele como não tem amigos fica sem fazer nada até conseguir um emprego no parque aquático. O filme conta a a linda Anna Sophia R.

Karate Kid
Sim esse filme de novo aqui porque não me canso de assistir e ainda tenho esperanças de passar Never Say Never no final.
O filme conta a história de um menino que se muda com a mãe para a China e lá começa a apanhar de alguns meninos e começa a ter aulas de Karate com o zelador, ai começa uma grande amizade.


E ai já assistiram algum desses filmes? Ficaram com vontade de assistir?
Não se esqueçam a inscrição pro 13 on 13 vai até dia 10.
Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário