31 janeiro 2014

Evolução dos personagens: Pretty Little Liars

Oi gente desculpa pelo sumiço, na minha escola toda sexta eles dão uma lista de exercícios pra entregar na segunda feira, adeus vida social.  Vamos ao post, vou tentar fazer isso toda semana com várias séries diferentes. Essa semana é de Pretty Little Liars, uma série que eu adoro,vou falar sobre o estilo das personagens, espero que gostem.



 No inicio da série elas são bem novinhas e as roupas são um pouco mais 'infantis' mas não deixam de ser bonitas.
 A Spencer tem um estilo mais formal, ela quase sempre está com um blazer ou um vestido, a Hanna faz o estilo mais menininha e sempre a vemos com vestido ou alguma peça bem feminina, a Emily usa roupas mais esportivas e a Aria é a mais 'maluquinha' de todas, usa sempre algo totalmente diferente das meninas ou mistura algumas peças de estilos diferentes.
 Na segunda temporada elas vão amadurecendo e o estilo delas acompanha essa mundaça.
 Spencer começa a usar mais vestidos, a Hanna usa algumas peças mais formais como blazer e Emily deixa de lado um pouco o lado esportivo e começa a usar roupas escuras e a Aria continua com as suas maluquices mas se antena um pouco mais a moda.
 Na terceira temporada elas estão bem mudadas e o estilo continua acompanhando.
 Spencer continua no estilo formal mas dá uma descontraída nos looks, Hanna usa alguns vestidos e saias com cores vibrantes, Emily continua usando roupas mais escuras e Aria vai deixando um pouco a maluquice.
 Na quarta temporada as meninas usam mais calças e blusas e só em funerais usam vestidos( as duas roupas pretas, a da Spencer ai de cima e da Hanna ai embaixo)
Spencer para de usar suas roupas sociais e começa a usar roupas mais descontraídas, Hanna usa mais calças e também algumas blusas chamativas, Emily sai do lado obscuro e usa roupas mais coloridas e Aria combina algumas blusas com calças e botas.
Elas evoluíram muito ao longo dessas 4 temporadas junto com as coisas que passaram.

Espero que gostem do post, beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Até hoje, só vi um episódio dessa série, fiquei bem interessada. Mas não continuei por falta de tempo, mas pretendo ver algum dia! Adorei esse post. (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, to gostando do spin off também mas os episódios que tão saindo não assiti pqe esqueci agora estudo o dia inteiro e tenho que arranjar tempo pra assistir o spin off.

      Excluir