07 dezembro 2013

Texto:Eu odeio essa coisa chamada distância.

Distance
Eu sempre vi na internet relacionamentos a distância e não sabia se daria certo isso pra mim, eu queria uma pessoa que estivesse ali no meu bairro, na minha cidade sempre que eu precisasse, mas quando me apaixonei por ele no meu último dia de viagem( e olha que eu via ele todo dia, mas tinha vergonha de me enturmar e fazer amizade)  e depois nos adicionamos no facebook eu me apaixonei, eu sabia que não daria certo.
Nós ficamos bem amigos apesar de demorar muito pra encontrar o perfil dele no facebook, pra mim era só amizade e pra ele também, mas ai cometi meu maior erro, me apaixonar por ele, eu até tentei e ele também mas algo dentro de mim falava pra mim desapagar( desapega, desapega, olx) e eu fiz isso, fiz novas amizades e alguns sentimentos passaram mas eu sentia falta de falar com ele, mas as coisas não eram como antes, ele tinha mudado e eu também,  nossas conversas eram só: Oi tudo bem? Novidades? Fazendo o que? e no aniversário eu desejava feliz aniversário e só isso.
Eu pensava em escrever algo para ele no facebook no chat, mas tinha medo e quando eu escrevia saia de uma 'forma errada' e eu me arrependia.
Nós seguimos com essas conversas monótomas e ele se apaixonou e por alguns comentários eu via que a menina não ligava para ele, não se importava com ele, não do jeito que ele ligava e se importava com ela, mas eu cansei de tentar eu sabia que eu não iria voltar a ver ele tão cedo, já que a minha parente que morava perto dele havia se mudado pra um outro bairro e como São Paulo é muito grande seria dificil eu me encontrar com ele.
Mas eu espero um dia ver ele pessoalmente de novo e ser pelo menos uma amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário