21 novembro 2013

Use e abuse da sua camiseta xadrez.

Oi gente, tirei a tala(ebaaaaaaaaaaaaaaa) mas ainda vou ficar em repouso no final de semana, hoje terminei de assistir the lying game( a  segunda temporada tem só 10 episódios)  e o meu boy preferido era o vilão, eu ja desconfiava desde do episódio 7,8 da segunda temporada mas mesmo assim me surpreendi. Falta um pouco menos de 20 página pra mim terminar meu livro, mas tenho que ler um de espanhol pra fazer a prova que eu perdi, mas logo logo tem uma resenha aqui, depois vou começar a ler uma saga.
Bom hoje vim mostrar looks de famosas e de meninas do lookbook usando camiseta xadrez, uma peça que quase todo mundo tem em casa.







Alguém ai tem camisa xadrez? Usam muito?

4 comentários:

  1. amei o post, blusa xadrez praticamente combina com tudo, haha :)

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem de combinar com tudo quase todo mundo tem uma blusa xadrez em casa que sempre usa as festas juninas.

      Excluir
  2. eu amo camisas de xadrez! Amo, amo, amo!
    Tenho poucas mas gostaria de ter mais, só que a minha mãe acha que a quantidade que tenho já chega
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro camisa xadrez, mas tenho uma só que eu acho que ja mostrei aqui no blog.

      Excluir