03 novembro 2013

Three thousand miles

❤️
three thousand miles away, feels like is forever, seems like yesterday, we were running around town together, this place, just ain't the same, I miss the stormy weather, I'm not okay,three thousand miles away.

Foi dificil deixar todos que eu amava e que me amavam, chorei por meses, era dificil ficar sem meus amigos mas eu precisava seguir em frente, depois de tudo que aconteceu, sentia que era hora de começar uma nova vida e seguir meu sonho sem me preocupar com nada e com ninguém, achei que conseguiria fazer isso, mas não dava pra esquecer todos os anos com meus melhores amigos, aqueles que guardavam todos os meus segredos e aguentavam a minha chatice, me lembro das nossas palhaçadas, nossos micos no meio da rua, tudo valeu a pena.
Eu subi no avião disposta a esquecer quem me fez mal, jurei que não iria chorar mas não dava passei minha vida inteira com todas essas pessoas, eu ia fazer novos amigos durante esse tempo fora, mas nunca esqueceria os meus melhores amigos, afinal eles que sempre falavam quando uma música minha estava boa ou não, quando minha coreografia estava um lixo, eles que sempre foram sinceros e me ajudaram a ter coragem para seguir em frente e mostrar ao mundo tudo o que eu tinha.
Muito mais de 3000 milhas distante de todos meus amigos, eu sabia que sentiria saudades do clima frio, no momento em que eu colocasse os meus pés no avião, mas nunca esqueceria as minhas memórias, correndo juntos pela cidade, parece que foi ontem, sinto falta do clima, dos amigos, de tudo, mas estou atras de tudo o que sempre sonhei, sei eles estão orgulhosos de mim então sei que tenho que me sentir feliz.
Eu estou correndo atras do meu sonho, mas sei que ainda os verei um dia, passo a noite inteira acordada esperando essa saudade desaparecer, mesmo sabendo que ela nunca vai, mas sei sempre estarão orgulhosos de mim mesmo  não sabendo aonde estou, e eu também sempre vou me orgulhar de todos vocês, mesmo sem noticias e sem contato com vocês.
Eu nunca vou ser a mesma sem vocês, eu vou sempre sentir saudades de vocês.
Há 3000 milhas distantes, nada é igual, e nunca vai ser igual, vou sempre me lembrar de nós correndo pela cidade e sempre vai parecer que não faz tempo desde que ficamos juntos pela última vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário